segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Santiago Besteiros, 3 - CBV, 6



Uma boa vitória dos nossos jovens, que assim acabam bem o ano. Entrando muito bem no jogo, chegámos ao 0-3 estando sempre a controlar o jogo. Numa reacção do adversário e num adorcimento da nossa parte, consentimos 2 golos ao adversário até ao intervalo. Na 2ª parte, sempre a pressionar fizemos o resultado final em 3-6, tendo ficado alguns golos por marcar. Durante o jogo houve jogadas bonitas da nossa parte, com alegria entre os nossos jogadores.

CBV - Jorge, Zé Manuel, Rodrigo, F.Miguel, Guilheme, Joel, Miguel, João, J.P., José Pedro, Diogo e Rui.

Marcadores: F.Miguel-3, Rodrigo-2, PB-1.

domingo, 16 de dezembro de 2007

CBV, 1 - Gigante, 2


Mais um bom jogo dos nossos jovens, que infelizmente não chegou para ganhar. De lamentar mais uma vez não ter havido cronometrista, o que desvirtua todo o jogo, e é uma falta de respeito para os jovens jogadores que dão o seu melhor no campo. Fizemos uma grande 1ª parte, onde marcámos 1 golo e mais 3 ou 4 ficaram por marcar, tendo pecado no ultimo passe e em algum individualismo. Na 2ª parte Zé Manuel lesionou-se, ele que estava a ser o esteio defensivo e pouco depois sofremos 2 golos que não mereciamos, mas isto é o futsal.

CBV: Jorge, F.Miguel, Rodrigo, J P, Zé Manuel, João, Diogo, Rui, José Pedro e Ruben.

Marcador: Própria baliza-1

CBV, 2 - Amorim Girão, 7



Com as ausências de Nuno (foi para a Suiça), de Luis e Tiago (lesionados), fizemos mais um mau jogo. Mesmo começando a ganhar, os erros infantis individuais ajudam os adversários a marcar e mais uma vez, foram erros de cariz individual que inviabilizaram um bom resultado. Realmente não conseguimos jogar um bom futsal e os erros acumulam-se levando a sofrer muitos golos. Uma péssima arbitragem que não estando directamente ligada ao resultado, nota-se que não tem geito para arbitrar sendo o futsal o mais prejudicado e sempre que nos apanham somos sempre prejudicados.

CBV: Tiago, Helder, Charrinho, Zé, Ricardo, Vital, Hipólito, Samuel, Ângelo, Paulo e Fernando.

Marcadores: Helder e Ricardo.

domingo, 9 de dezembro de 2007

Rorizense, 6 - CBV, 3

Mais uma derrota fora de casa, perante uma equipa que ainda não tinha ganho. Acusámos muito a saída do nosso capitão Nuno que foi para a Suiça e nem a chegada de 2 novos jogadores, Ricardo e Tiago, consegimos ganhar. Entrando mal no jogo, ao intervalo estavamos a perder por 3-0, com erros defensivos incriveis. Na 2ª parte ainda reduzimos, mas continuámos a defender mal e nem os 3 golos que marcámos nos fez ganhar pontos. A jogar assim dificilmente conseguimos ganhar a alguém, pois defendemos muito mal e poucos golos concretizamos.

CBV - Santana, Ricardo, Charrinho, Zé, Luis, Helder, Tiago, Samuel, Hipólito, Hugo, Angelo e Vital.

Marcadores - Charrinho e Tiago, 2

Arguedeira, 6 - CBV, 3

Num jogo muito bem disputado, entrámos a perder, pois nos primenros segundos sofremos um golo, fruto de um erro individual. Ao longo da 1ª parte tivemos várias oportunidades para marcar mas não conseguimos e o Arguedeira aproveitou um erro do nosso G.Redes e fez o 2º e a poucos segundos do fim marcou o 3º que era muito injusto para nós. Na 2ª parte começámos a pressionar o que nos valeu marcar 3 golos em poucos minutos e mais alguns ficaram por marcar. Quando estavamos à procura do 4º golo, a nossa equipa sofreu contra a corrente do jogo os 3 golos do Arguedeira. Resultado injusto para o que fizeram os nossos jovens. De realçar que é o 3º jogo que não temos nomeado o cronometrista, o que deixa muito desiludidos os nossos jovens jogadores pois merecem mais respeito por quem nomeia, e assim estão a desvirtuar o Futsal e a verdade desportiva.

CBV - Jorge, Rodrigo, F.Miguel, Zé Manuel, Guilherme, Joel, Miguel, Rui, Diogo, João, J.P. e José Pedro.

Marcador - Rodrigo-3

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

CBV, 2 - Rio Moinhos, 2 - Seniores

2 minutos fatais!! Recebiamos o lider que tinha só vitórias e fizemos o nosso melhor jogo da época. Ao intervalo estavamos a ganhar por 1-0 e o jogo controlado, não dando qualquer espaço ao adversário. Na 2ª parte continuámos a defender bem e a partir com transições rápidas para o ataque o que nos valeu o 2º golo. Mas, em 2 minutos, sofremos 2 golos que não espelha o que se passou no Pavilhão. Na verdade mereciamos os 3 pontos, mas o jogo só acaba com o ultimo apito do árbitro e 2 distracções retiraram-nos 2 pontos.

CBV - Tiago, Nuno, Charrinho, Luis, Zé, Helder, Samuel, Vital, Hipólito e Hugo.

Marcadores. Helder e Charrinho.

CBV, 1 - Armamar, 3


Ao entrar mal no jogo, rapidamente estavamos a perder por 0-2, sem nenhuma das equipas ter feito para tal. Com reajustamentos nas marcações e apesar do poderio fisico do Armamar ser muito superior,não mais demos espaços para o adversário. A 2ª parte começa com o 3º golo, nascido de uma falta inexistente. Os nossos jovens continuaram o seu jogo e merecidamente alcançaram o golo tendo deixado outros por marcar. O Armamar vive muito à custa do poderio fisico de alguns dos seus jogadores que nestas idades faz muita diferença.
CBV - Jorge, F.Miguel, Rodrigo, Miguel, Guilherme, JP, Zé Manuel, Rui, Diogo, Zé Pedro, Ruben e Joel.
Golo - JP