segunda-feira, 31 de março de 2008

CBV, 4 - Santiago Besteiros, 1 - Iniciados

Uma vitória conseguida na 2ª parte. Entrámos muito mal em jogo, adormecidos pela mudança da hora, não conseguindo pressionar e dando espaços entre linhas. Embora o S.Besteiros não criasse qualquer perigo junto da nossa baliza, nós também só com remates de longe iamos criando algum perigo. Numa jogada em que ficou patente a nossa passividade sofremos o golo. Pouco tempo depois Rodrigo empatou com um bom remate cruzado. Na 2ª parte continuámos a não jogar bem, nem conseguiamos encaixar no futsal directo do adversário, no entanto pressionando melhor e ganhando as bolas mais à frente foi com naturalidade que F.Miguel marcou o 2º golo e pouco depois o 3º tendo "acabado" com o jogo com o 4º golo e o seu 3º num grande remate ao ângulo. Não foi dos nossos melhores jogos, mas pelo menos deu para ver que mesmo jogando mal podemos ganhar.

CBV: Jorge, Rodrigo, Guilherme, João, F.Miguel, J P, Diogo, Rui, José Pedro, Joel, Ruben e Julio.

Marcadores: Rodrigo-1, F.Miguel-3.

domingo, 16 de março de 2008

Gigantes, 2 - CBV, 7 - Iniciados

Uma grande 2ª parte levou-nos a uma vitória justa. Não entrámos bem no jogo, embora as despesas do futsal tivessem sido sempre nossas, estando sempre a pressionar o Gigantes. Numa jogada de contra-ataque sofremos o 1º golo tendo reagido de imediato e Rodrigo empatou. Sempre a pressionar foi com naturalidade que Rodrigou voltou a marcar. Desconcentrando-nos, permitimos num lance fácil de resolver que o Gigantes chegasse ao empate antes do intervalo. Na 2ª parte tudo foi diferente. Entrámos decididos a ganhar o jogo e não dando espaços aos jogadores do Gigantes, F.Miguel faz o 3º golo com um remate cruzado. Continuando na mesma toada, João faz o 4º e passado pouco tempo F.Miguel faz o 5º. Num futsal alegre, numa grande jogada de colectivo quase sempre ao 1º toque, Guilherme faz o 6º golo, para, pouco depois, F.Miguel fazer o 7º e ultimo golo da partida. Na 2ª parte assistiu-se a boas jogadas dos nossos jovens jogadores que não dando espaços atrás, fica mais fácil atacar, conseguindo assim uma excelente vitória que todos eles mereceram.

CBV: Jorge, Guilherme, Rodrigo, F.Miguel, Miguel, Ruben, Joel, Rui, Zé Pedro, Diogo, João e J P.

Marcadores, Rodrigo-2, F.Miguel-3, Guilherme-1 e João-1.

segunda-feira, 3 de março de 2008

CBV, 0 - Arguedeira, 7 - Iniciados


Este jogo fica marcado pela "obrigatoriedade" de termos de ir jogar para Vouzela, isto porque estando o Pavilhão do INATEL ocupado na manhã de Domingo, pedimos ao Arguedeira para jogar no Domingo à tarde o que nos foi negado, demonstrando assim a falta de desportivismo e de sensibilidade dos responsáveis do Arguedeira. Havia a hipótese do pavilhão da Escola Infante D.Henrique, mas pediram-nos uma exorbitância, pelo que pensamos que os seus responsáveis não devem gostar muito de desporto dos jovens, ainda para mais tratando-se de uma escola publica. Assim não tivemos outro remédio senão encontrar outra solução que teve que passar por Vouzela, o que muito agradecemos aos seus responsáveis.
Quanto ao jogo, a que estas peripécias não são alheias, fizemos o pior jogo da época onde tudo correu mal, tanto defensiva como ofensivamente. De facto, logo nos primeiros minutos oferecemos 1 golo que facilitou a vida ao Arguedeira. Até ao intervalo consentimos mais 2 golos e embora tivessemos 2 boas oportunidades não conseguimos fluir o nosso futsal. Na 2ª parte continuou o nosso mau jogo e consentimos mais 4 golos. Um jogo para lembrar onde cometemos muitos erros defensivos e na frente pouco assustámos a baliza adversária.
CBV: Jorge, Zé Manuel, F.Miguel, Miguel, Rodrigo, Joel, Diogo, João, Rui, Ruben, Zé Pedro e Julio.