segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Taça Abertura Juniores - 1ª jornada ABC, 2 - CBV, 1

Na 1ª jornada do Torneio de abertura de Juniores a CBV deslocava-se a Nelas para defrontar o ABC. Com uma equipa muito jovem, onde 5 atletas são Juvenis e 4 do 1º ano de Juniores, fizemos um grande jogo de futsal. Foi uma grande propaganda à modalidade realizada por todos os jogadores intervenientes, muito disputado e incereteza no resultado até ao fim. Numa 1ª parte muito igual, no unico erro defensivo sofremos o 1º golo, indo para o intervalo a perder por 1-0. Na 2ª parte subimos as nossas linhas de pressão e o ABC teve mais dificuldades em sair a jogar. Tendo a bola mais tempo em nosso poder e o ABC esperando por nós no seu meio campo, iamos tendo algumas oportunidades que não conseguiamos concretizar, e num lance de contra-ataque, onde houve um ressalto, sofremos o 2º golo. Não baixando os braços e pressionando ainda mais fizemos o 2-1, através duma grande penalidade. Até ao fim procurámos sempre o empate mas a boa exibição do G.Redes e bolas no poste, e alguma ineficácia perante situações em frente à baliza, não permitiram que chegássemos a um resultado que se ajustaria ao que se passou em campo. De facto, perante o nosso volume de jogo e das oportunidades claras de golo, mereciamos no minimo o empate, mas ganha quem marca mais. Parabéns a todos os jogadores e aos da CBV confiança no futuro, que perante esta atitude o futuro nos sorrirá.

CBV: Jorge, Rafa, F.Miguel, Fábio, Paulo André Cruz, Gil, André, Socas e João.
Marcador: Fábio.

Entrega medalhas - CAMPEÕES 08/09

Aproveitando o 6º aniversário da CBV, entregaram-se aos atletas Campeões Distritais de Juvenis em futsal época 08/09, as medalhas correspondentes. De igual modo a Taça foi entregue pelos jogadores à Direcção da CBV, que assim recebeu a 1ª taça de Campeão.

A todos o nosso muito obrigado

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CBV, 2 - ABC Nelas, 12 : INICIADOS

Num jogo que serviu de baptismo para 10 dos 11 jogadores presentes, sentiu-se a diferença de quem pratica futsal há alguns anos e quem nunca esteve nesta realidade. Numa 1ª parte onde os nossos jogadores entraram muito nervosos e com erros defensivos, permitiram ao ABC chegar ao intervalo já a ganhar por 1-7. Na 2ª parte já foi algo diferente, os nossos jovens já se concentraram melhor e tiveram algumas boas oportunidades que só 1 foi concretizada. O pior foi sempre nas acções defensivas, mas acreditamos que com o tempo, a experiência e o trabalho, o futuro será mais risonho. Ficamos contentes pela postura disciplinar, sempre educada e respeitadora da parte destes nossos jovens que mesmo com o avolumar do marcador sempre dedicaram a todos os intervenientes.

CBV: Miguel, Bruno, António Carreira, Rafael, Diogo, José Henrique, Francisco, José Mário, Alexandre, Tiago, Vitinho.
MARCADORES, Vitinho, José Henrique

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

1ª jornada Futsal - INICIADOS

Tem inicio no próximo Domingo, 18/10/09, pelas 12H no Pavilhão do INATEL, a 1ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Iniciados.
A CBV vai receber o ABC de Nelas.

Venha apoiar os nossos jovens.