domingo, 28 de abril de 2013

SENIORES 22ª Jornada: Sp Lamego, 3 - C B VISEU, 5

Caiu o pano sobre o campeonato 2012/2013. Nesta ultima jornada calhou-nos em sorte visitar o Sp Lamego, equipa que ainda não tinha perdido em casa, e que se sagrou campeão. Entrámos em campo com vontade de acabarmos bem este campeonato e assim nesta 1ª parte controlámos muito bem as iniciativas atacantes do Lamego que pouco perigo conseguia criar, e nós em transições rápidas íamos pondo em sobressalto a defensiva contrária. Foi assim com naturalidade que Guta inaugura o marcador. Depois do golo tivemos mais algumas oportunidades para ampliar a vantagem, mas por mérito do G.Redes e noutras por demérito nosso perante o G.redes, não conseguimos traduzir em golos as várias oportunidades e foi contra a corrente do jogo que a cerca de 40 segundos do intervalo permitimos o empate. Sabendo que este resultado era injusto, a 2ª parte começa com o 2º golo do Lamego através de um penalty conseguido através de um jogador do Lamego que conseguiu enganar o árbitro ao atirar-se para o chão. Não cruzámos os braços e pouco depois novamente Guta marca o 2º golo. Continuando a jogar muito bem íamos surpreendendo o Lamego com saídas rápidas e foi assim que em poucos minutos Carvalho marca 2 golos pondo o resultado em 2-4. Ainda sofremos o 3º golo e quando o Lamego tudo fazia para não perder este jogo de consagração, conseguimos o 5º golo através do nosso jogador ainda junior F.Miguel. Vitória incontestável da melhor equipa em campo, que nos deixa um amargo de boca perante a classificação final. Foi uma época atípica onde tivemos muitos castigos no inicio do campeonato e lesões em jogadores chaves e adicionando erros das equipas de arbitragem fizeram com que perdêssemos muitos pontos. Sentimos no inicio da época que alguns árbitros tinham decisões que muito nos prejudicaram tanto a nível disciplinar com a nível técnico e que muito nos penalizou. Esses erros chegaram até a erros técnicos que nos levou a protestar um jogo e teve que ser repetido. Esperamos que na próxima época também os árbitros se cinjam a fazer respeitar as regras.

Parabéns ao Lamego pela vitória no campeonato e felicidades para o Nacional.

Um agradecimento aos nossos jogadores que sempre se mostraram íntegros e tudo fizeram para respeitarem a camisola que vestem.

CASA BENFICA VISEU: Miguel, Guta, Renato, Jorge T, Daniel, Rui, F.Miguel, Carvalho, Jorge, Rafa.

MARCADORES: Guta-2, Carvalho-2, F.Miguel

terça-feira, 9 de abril de 2013

Treinos captação

Somos a informar que se encontram abertos treinos de captação para futsal tendo em conta a época 2013/2014, para a  Casa do Benfica em Viseu, até dia 31 de Maio de 2013:
 
Local - Pavilhão desportivo do Quartel RIV 14
 
 
INFANTIS - nascidos em 2001, 2002, 2003 e 2004 ( meninos e meninas)
 
TERÇA FEIRA - das 19H00 às 20H00
 
 
INICIADOS - nascidos em 1999 e 2000
 
QUINTA FEIRA - das 20H30 às 21H30
 
 
JUVENIS - nascidos em 1997 e 1998
 
SEXTA FEIRA - das 20H30 às 21H30
 
 
JUNIORES - nascidos em 1995 e 1996
 
SEXTA FEIRA - das 21H30 ás 22H30
 
 
NOTA: Não há qualquer valor de mensalidade
 
 
 
JUNTA-TE A NOS