domínio completo do jogo, várias ocasiões, jogando em 1-2-1, conseguimos criar vários desequilíbrios com o nosso pivot, que no entanto eram constantemente desaproveitados, mesmo em contra-ataque de 3 para 1 , não conseguimos finalizar com a eficácia que tinha
acontecido na primeira parte, de salientar a boa exibição do GRedes contrário neste período, que no entanto tem tanto de bom como de má educação, com constantes provocações aos nossos jogadores e até respondendo ao publico presente, se calhar uma situação a rever, Sr.
jogador?!. No entanto depois deste domínio todo sem resultados práticos, o Inter acreditou que podia marcar e começou a pressionar, aproveitando a quebra física de alguns dos nossos jogadores, que mesmo rodando a equipa, reforçando os aspectos defensivos, não conseguiram segurar o resultado, já que a 2m do fim numa jogada em que um nosso
jogador deixa passar o adversário para não cometer a 6º falta (pois tinhamos tapado por faltas um pouco antes, algumas delas desnecessárias) e este remata cruzado, com um nosso defesa a tentar tirar a bola, mas sem o conseguir e até empurrando a mesma para o seu interior. Já não havia tempo para muito mais, até porque o discernimento já tinha parado há muito e acabou assim por finalizar um jogo bem disputado, que pela 2º parte era merecida a nossa vitória, mas com uma 1ª parte horrível demos alento ao adversário para acreditar nas suas possibilidades. Não era o resultado com certeza esperado, mas fica como aviso para que os jogadores saibam que sem trabalho de casa, idas regulares aos treinos, não há resultados.
Arbitragem regular, sem erros importantes (apenas registar a marcação da nossa 4º falta, que num domínio de bola em que a mesma salta e bate de raspão no ombro, não era assinalável para tal).
CASA BENFICA VISEU: Carlos(GR); Zé Henrique, Bruno; Rafa(cap.); Francisco; Miguel Ângelo; ; Paulo, Rui e Miguel(GR).
MARCADORES: Bruno, Paulo, Miguel Ângelo e Zé Henrique.
Sem comentários:
Enviar um comentário