1ª jornada do nosso campeonato e não começámos como pretendiamos. Sabemos que temos um longo e duro caminho pela frente depois de remodelarmos a nossa equipa. Também sabemos que estes jogadores valem muito mais do que se mostrou neste 1º jogo. De qualquer maneira, foi um jogo atipico, em que o adversário aproveitou quase na totalidade as oportunidades que teve e assim se avolumou num resultado insjuso pelos numeros exagerados.
Começámos muito bem, fechando a nossa baliza quando não tinhamos a bola e tivemos várias oportunidades de golo, fosse em ataque planeado ou em contra-ataque, que só com o G.Redes pela frente não conseguimos marcar golo. E nada fazendo prever sofremos 2 golos num deles traindo o nosso G.Redes após bater num jogador nosso e ainda antes do intervalo depois de várias situações reduzimos para 1-2, resultado que não se ajustava mas que chegou ao intervalo. O inicio da 2ª parte foi fatidica para nós. Com erros quer a nivel individual, quer a nivel colectivo, sem agressividade defensiva, num curto espaço de tempo permitimos 3 golos ao C.Daire, pois em cada oportunidade que criavam ou que ofereciamos, conseguiam marcar. Pressionando a campo todo, tivemos mais uma vez oportunidades de golo, mas a nossa ineficácia não permitiu que voltassemos a marcar, acabando o jogo com o resultado de 1-5. Se a vitória não se coloca em causa apenas os seus numeros são exagerados, mas a verdade é que só contam as que entram e neste aspecto fomos muito perduláios enquanto a C B C Daire teve uma eficácia anormalmete elevada. De futuro não podemos ser tão "molzinhos" defensivamente acabando por sofrer golos infantis e facilmente evitáveis e a nivel de finalização teremos que ter a frieza e capacidade necessárias para colocar a bola dentro da baliza.
Uma palavra para a equipa de arbitragem que não tem qualquer categoria para arbitrar jogos de futsal, pois demonstram falta de aptidão para tal, com uma quantidade de erros que nos deixam perplexos, sendo que estes erros foram para ambas as equipas, mas apenas revelam que não estão aptos para poderem dirigir enquanto áribitros um jogo de futsal. Isto leva-nos a questionar como é possivel acontecer, sendo que os clubes pagam tanto dinheiro pelas arbitragens que não têm capacidades.
Estranhamos também, e sendo um jogo entre duas Casas, a falta de educação e de respeito de alguns adeptos e pessoas ligados ao C.Daire e de alguns jogadores que demonstraram que se não souberam perder como seria possivel saberem ganhar!!!!
C B VISEU: Carlitos, Renato, Rafael, Beterraba, Juju, Marco, F.Miguel, João Souto, Carvalho, Paulo André, Pedro e Chico.
MARCADOR: Beterraba
Sem comentários:
Enviar um comentário