domingo, 10 de janeiro de 2016

Seniores: S.J.Pesqueira,4 - C B VISEU, 4

Jogo que sofremos o golo do empate a 6 segundos do fim num livre marcado pelo adversário e que tabelou num jogo nosso e entrou. Jogo que poderíamos ter ganho, mas infelizmente as vitórias teem-nos fugido nos ultimos segundos. Tirando os 3 primeiros classificados somos a equipa com menos derrotas e em todos os empates poderíamos e deveriamos ter ganho esses jogos.
Mas neste jogo, mais que as questões técnicos ou tacticas há que falar dos árbitros.
Num lance junto à linha lateral, e portanto bem junto ao árbitro, o nosso jogador com a bola dominada ia-a escondendo do adversário e este ia dando uma porradas, o árbitro dá a lei da vantagem pois o nosso jogador conseguiu passar e ia em direcção à baliza quando o adversário o agrediu por trás com um pontapé que o colocou fora para o resto do jogo e por mais alguns tempos. Como foi junto do banco adversário todos os elementos do banco se levantaram e pressionaram o árbitro em modos pouco próprios e o Sr árbitro foi assinalar a falta que derivou da vantagem e mostrou cartão amarelo ao jogador. Como é possivel ninguém do trio da arbitragem não ver a agressão? nitida e bem visivel por todos... o que se passou para não marcarem mais uma falta mas mais grave deveriam ter mostrado o cartão vermelho, assim pactuaram com a violência gratuita. Este mesmo árbitro ainda há pouco tempo expulsou no mesmo jogo 2 jogadores nossos e um deles estava no aquecimento e por muito menos colocou-os na rua e agora perante uma agressão e todo um banco a pressionar faltou-lhe a coragem? faltou-lhe o descernimento? Não temos qualquer duvida que se fosse ao contrário o nosso jogador via cartão vermelho. Nesta altura venciamos por 1-3 e realmente o jogo virou a partir daqui.
A 6 segundos do fim sofremos um livre frontal em que o sr árbitro mete a barreira a 6 metros e diz a um jogador nosso, que, coloca a 6 metros pois nós vamos dar uns passos para a frente e ficamos assim a 5 metros...!!!

Não brinquem com o futsal

Sem comentários: