segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CBV, 2 - Armamar, 2 - JUVENIS

Dois pontos perdidos. Depois da grande parte dos nossos Jovens Juvenis terem efectuado o seu 1º jogo de futsal em Armamar na 1ª jornada, onde fomos muito prejudicados pela arbitragem e onde alguns elementos utilizaram a tactica da guerrilha para nos tentarem amedrontar com provocações, ameaças e insultos, fizemos questão de simplesmente lutarmos pelo jogo que é para isso que cá estamos.

Começámos muito bem, tendo criado algumas oportunidades, onde o poste e a falta de pontaria levou com que o intervalo chegasse com 0-0, injusto para aquilo que fizemos. Na 2ª parte entrámos mais intranquilos e em 2 minutos sofremos 2 golos devido a desatenções defensivas. Atrás do prejuízo e pressionando cada vez mais, íamos criando várias oportunidades que conseguimos concretizar em 2 ocasiões. Não satisfeitos procurámos o golo da vitória, pois estavamos em cima no jogo e apesar de alguns remates e boas oportunidades não conseguimos mais nenhum golo, deixando-nos um amargo de boca pelo aquilo que fizemos, mas com a consciência tranquila.

De realçar que na 1ª parte depois do Armamar te atingido 4 faltas, inexplicavelmente a dupla de arbitragem deixou passar em claro 2 faltas que daria a 5ª e 6ª falta com direito a livre directo sem barreira dos 10 m. Na 2ª parte o erro mais profundo aconteceu quando o G.redes do Armamar derrubou o nosso jogador dentro da área, falta que daria direito a penalty mas que os árbitros não assinalaram.

O fair play e aconduta dos responsáveis do Armamar fica demonstrada quando no fim do jogo impediram jogadores do Armamar de cumprimentarem os nossos elementos, talvez com a azia de não terem ganho, pois pensariam que estariamos cheios de medo e que ganhariam com facilidade, acção contrariada por alguns jogadores do Armamar que assim demonstraram que receberam educação e respeito, não da sua actividade desportiva mas de seus Pais e da Escola.

CBV: Jorge, Rafael, Guilherme, Fábio, Paulo André, F.Miguel, Joel, Pedro, André, Gil e Marco.

Marcadores: Paulo André e Fábio.

Sem comentários: