segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

JUVENIS 2ª jornada CASA BENFICA VISEU, 1 - ABC Nelas, 4

Jogo muito mal conseguido dos nossos jovens, que entraram muito nervosos e logo quase na 1" jogada sofremos um golo, fruto de desatenção na marcação de um canto. Tentamos equilibrar as coisas, mas não era o nosso dia, pois quase em cima do risco de golo conseguimos falhar o empate, e quem não marca sofre, sofremos o 2' golo em mais uma oferta nossa. Conseguimos reduzir para 1-2 mas logo a seguir sofremos o 3', resultado que chega ao intervalo. Na 2" parte tentamos pressionar a campo inteiro, mas não era o nosso dia e assim sofremos mais 1 golo fixando o resultado em 1-4, resultado justo para o ABC que mostrou a sua superioridade.
Lamentamos apenas o tratamento que a Associação da ao futsal jovem, em 3 jogos de juvenis dois tinham cronometrista e este não, gostaríamos de saber quais os critérios que regem estas nomeações, pois na bancada estavam árbitros oficiais que poderiam muito bem fazer de cronometrista, o futsal, as equipas e os jovens que praticam esta modalidade mereciam muito mais respeito.
Da arbitragem apenas dizer, que as regras são para se fazer cumprir e que as leis do jogo estão bem definidas, sendo para todas as equipas, não tendo uma acção directa no resultado, os Srs árbitros inclinaram bem o campo.

CBV- Carlos, Paulo André, Zé Pedro, F.Miguel, João Souto, Ricardo, Márcio, J P, Zé Henrique, Vitinho, Rafael e Alexandre.

MARCADOR: F.Miguel

Sem comentários: