sábado, 27 de outubro de 2012

SENIORES 4ª Jornada: Armamar, 2 - C B V , 1

Jogo muito ingrato, efectuado a uma 6ª feira à noite, aqui pensamos que a Associação deveria reformular os dias e horas dos jogos, pois estamos a falar de jogadores amadores e que têm que trabalhar.
Num campo onde não há espaços, prevaleceu a força e a luta. de facto foi um jogo tecnicamente muito pobre, e que a eficácia superou. Uma primeira parte onde tivemos sempre o controlo do jogo até fazermos o 0-1, mas que depois deixámos que a garra e a vontade superasse a força do raciocínio e a técnica, demorando muito a decidir, permitimos que o Armamar, através da sua garra e do querer fosse roubando bolas no nosso 1º terço e criasse algum perigo, mesmo assim, chegámos ao intervalo a ganhar 0 - 1.
 Na 2ª parte, mesmo alertados para esse facto,ou decidíamos mal ou tardiamente a qualidade do nosso passe e numa desatenção de marcação permitimos o 1-1. Tendo a iniciativa do jogo , os jogadores do Armamar colocavam a vontade e o querer em jogo, aproveitando o facto de não haver muitos espaços para jogar e de quando em vez criavam,-nos algumas situações complicadas na nossa defensiva. Íamos tendo a iniciativa do jogo e criámos algumas possibilidades de golo, mas nunca concretizámos até que a 4 minutos do fim sofremos o 2º golo numa jogada de contra ataque do adversário, aproveitando uma desatenção nossa. Tivemos algumas situações de golo mas o jogo acabou com a nossa 1ª derrota neste campeonato.
Não conseguimos colocar em campo o nosso futsal, fosse pelas medidas do campo, fosse pela agressividade do adversário, e pagámos caro.
Da arbitragem, mais uma vez fartaram-se de errar, sendo um dos árbitros de Ribeiradio em que nos marcaram um penalty de uma mão deveriam ter marcado aqui a nosso favor uma igual, ou então, que deveria ter sido, não assinalar em Ribeiradio, consideramos que não tendo influência directa no marcador, houve erros que nos penalizaram e que devam ter muito mais concentração na condução de um jogo de futsal.
Este jogo já passou, tendo vencido a eficácia e onde houve pouco futsal e muita luta, estamos já a pensar no próximo jogo.

CBV: Chico, Jorge, Sapata, Guta, Rafa, Miguel, Carvalho, Daniel, Miguel Angelo, Jorge Fernandes, Ricardo e Zé Rui.

Marcador: Jorge.



Sem comentários: