segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SENIORES 5ª jornada: CBV, 4 - 31 Barcos, 5

Jogo muito equilibrado, nem sempre bem disputado mas com emoção até ao fim e que fica marcado por um erro grosseiro da equipa de arbitragem ao não assinalar um penalty clarissimo do G.Redes sobre o nosso jogador e que ditaria também a sua expulsão.
O jogo começou muito tactico em que cada equipa sem posse de bola fechava-se na quadra esperando um erro do adversário. Nesta confromidade, espreitámos uma abertura na defensiva contrária e abrimos o marcador. Pouco depois na marcação de uma falta em que não fizemos bem a barreira sofremos o golo do empate. Não acusando muito este golo sofrido, o jogo continuou com a mesma toada e antes do intervalo fizemos o 2-1.

A 2ª parte começa com o 31 Barcos a querer subir a marcação e aproveitou os nossos erros para se colocar a ganhar por 2-3. Recuperámos bem, quando houve o lance do penalty que o Sr árbitro a 2 metros do lance não quis assinalar e que poderia dar a volta ao jogo. Este lance motivou alguma desconcentração e sofremos o 2-4. Partimos para a pressão e tivemos várias ocasiões de golo, algumas delas com a baliza aberta, mas a verdade é que só concretizámos uma. Ainda colocámos G.Redes avançado, mas sofremos 1 golo e marcámos outro, acabando no fim com uma grande oportunidade desperdiçada.

Parabéns ao Barcos pela vitória, mas este resultado não traduz o que se passou em campo, foi a vitória da eficácia, se até o empate já nos penalizaria, esta derrota é um lesa-futsal.

Quanto aos árbitros, continuam a mostrar que não têm perfil para poderem arbitrar jogos disputados e equilibrados, e já é o 2º jogo que somos penalizados por erros grosseiros daqueles que deveriam ser isentos, tendo assim influência directa no resultado com prejuízo sempre para a nossa equipa. Queremos pensar que é incompetência...

CASA BENFICA VISEU: Miguel, Guta, Rafa, Rafael, Sapata, Rui, Zé Rui, Renato, Daniel, Miguel Angelo, Carvalho e Jorge.

MARCADORES: Sapata-2, Guta e Rafael.

Sem comentários: