domingo, 23 de dezembro de 2012

JUNIORES 13ª Jornada: C B VISEU, 4 - ABC Nelas, 6

Bom jogo, muito bem disputado e que a nossa equipa esteve bem, apenas caindo em alguns erros defensivos, alguns deles a nível individual.
Demos sempre a iniciativa de jogo ao ABC que apenas ia trocando a bola junto à linha do meio campo e pouco perigo criava, com menos posse de bola tentávamos jogar com o pivot e numa boa jogada Rafael atira ao poste. De seguida numa desatenção na marcação de um canto contra nós sofremos o 1º golo. Continuando na mesma toada, F.Miguel ao ver o G.redes adiantado, ainda antes do meio campo faz um chapéu levando a bola a bater na barra. Pouco depois no seguimento da marcação de um livre em que a bola volta a bater no poste F.Miguel na recarga repõe a igualdade. Os jogadores do ABC tinham mais posse de bola, mas em ataque continuado pouco perigo faziam e é numa bola reposta pelo G.redes pelo ar em que o nosso G.redes aposta mal na saída e de cabeça de fora da área sofremos o 1-2. Nunca desistindo ainda antes do intervalo F.Miguel numa boa jogada faz a bola passar por cima do G.redes e coloca o 2-2 com que chegou o intervalo. A 2ª parte manteve-se o mesmo tipo de jogo e numa jogada muito confusa no interior da nossa área em que a bola bate na mão do nosso jogador que se encontra caído o árbitro assinala penalty e assim se fez o 2-3. No entanto de realçar a dualidade de critérios, pois numa jogada idêntica fora da área dum jogador do ABC os Srs árbitros já nada assinalaram, são critérios que esperamos nada tenha a ver com a côr...  Na marcação de um livre Pedro faz o 3-3 e de seguida sofremos o 3-4 em mais uma confusão no interior da área em que o ultimo toque é do nosso jogador. Abrindo mais o nosso jogo à procura do empate, numa jogada de contra-ataque sofremos o 3-5.  F.Miguel faz o 4-5 através da marcação de uma falta e é já nos últimos segundos quando procurávamos o empate que sofremos o 4-6. Pode-se aceitar a vitória do ABC mas se a diferença fosse a mínima respeitaria mais o que se passou em campo.

De realçar que o nosso jogador F.Miguel chegou aos 150 golos marcados com a nossa camisola nos 6 anos que representa a nossa Casa.

CASA BENFICA VISEU - Ricardo, Paulo André, Coelho, F.Miguel, Rafael, Fábio I, Fábio II, Miguel, Pedro, JP.

MARCADORES: F.Miguel-3, Pedro.

Sem comentários: